Cabal Vale

Com uma estratégia de atuação bem definida para o mercado brasileiro, oferece aos emissores de cartões, instituições financeiras ou não, a possibilidade de uso de uma nova bandeira , bem como toda infra-estrutura de processamento e apoio operacional, fundamentais para o sucesso da operação.
 
A Cabal Brasil - bandeira e processadora de cartões - constituída em 2000 com sede em Brasília - DF, é resultado da aliança entre duas importantes entidades de origem cooperativista, o Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil) e a Cabal Cooperativa de Provisión de Servícios Ltda, com sede em Buenos Aires – Argentina, e também proprietária da Bandeira Cabal. Além das modalidades de cartões " Crédito" e " Débito" e "Multiplo", a Cabal Brasil também administra a operação de cartões de benefício "Cabal Vale", com produtos como o cartão Cabal Vale Alimentação e o Cabal Vale Refeição. 


Cabal Alimentação

O Cartão Cabal Vale Alimentação foi criado para atender as empresas que concedem benefícios aos seus funcionários na modalidade "Alimentação".
 
Em atendimento às regras do PAT, o Cartão Cabal Vale Alimentação é válido apenas para a aquisição de gêneros alimentícios. A Rede Credenciada é formada por hipermercados, supermercados, mercearias, açougues e padarias.
 
Os Cartões são sempre nominais e só funcionam com o uso de senha, digitada pelo funcionário no momento do pagamento.
 
Os pedidos de cartões, de cargas de benefícios e reposições são sempre feitos pela internet. Os valores dos benefícios são creditados individualmente na data indicada pela empresa, somando-se aos saldos remanescentes porventura existentes.
 
Quando o funcionário utiliza o cartão, o saldo remanescente é impresso no comprovante de venda emitido pelo estabelecimento ou apresentado no visor do equipamento, permitindo total controle do saldo. Além disso, pela internet pode-se obter o extrato de movimentação e também o saldo atual.

 

Cabal Refeição

O Cartão Cabal Vale Refeição é um eficiente meio de pagamento que permite, às empresas, fornecer benefícios aos seus funcionários na modalidade "Refeição". O funcionário, com muito mais praticidade e segurança, poderá utilizá-lo em toda a Rede Credenciada no Brasil, exclusivamente, para o pagamento de refeições em restaurantes, lanchonetes e similares.
 
Os Cartões são sempre nominais e só funcionam com o uso de senha, digitada pelo funcionário no momento do pagamento da refeição. A empresa, sempre por meio da internet, pode realizar os seus pedidos de cartões, de cargas de benefícios, reposições, enfim, tem à sua disposição um completo sistema que assegura a perfeita gestão do produto.
 
Os valores dos benefícios são creditados individualmente na data indicada pela empresa, somando-se aos saldos remanescentes porventura existentes.
 
Quando o funcionário efetua o pagamento de uma refeição utilizando o seu cartão, o saldo remanescente é impresso no comprovante de venda emitido pelo estabelecimento ou apresentado no visor do equipamento, permitindo total controle do saldo. Além disso, pela internet pode-se obter o extrato de movimentação e também o saldo atual.
 

Quer se filiar ao maior Sistema de Cooperativas do Brasil?

 

Central de Relacionamento



Boletim Informativo

Nome:
Email:

Contato Rápido

Email:
Assunto:
Mensagem: